Cuatrecasas integra duas novas sócias. “Vêm reforçar a nossa capacidade de assessoria jurídica nas áreas de prática de Fiscal e de Imobiliário e Urbanismo”

A Cuatrecasas anunciou o reforço das áreas de Fiscal, com a integração como sócia de Serena Cabrita Neto, e de Imobiliário e Urbanismo, com a integração como sócia de Sofia Gomes da Costa.

Serena Cabrita Neto tem cerca de 25 anos de experiência na área de fiscal, e dedica-se em particular ao contencioso tributário, sendo certificada como advogada especialista em Fiscal pela Ordem dos Advogados Portugueses.

A nova sócia na área fiscal é ainda árbitra do CAAD – Centro de Arbitragem Administrativa, em matéria tributária, e docente convidada da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Por sua vez, Sofia Gomes da Costa tem mais de 25 anos de experiência e tem-se dedicado a operações de investimento e gestão de ativos imobiliários, tendo particular experiência na assessoria em transacções cross border, bem como na compra, venda e gestão de portfolios imobiliários.

A equipa de Fiscal da Cuatrecasas em Portugal passa assim a contar com seis sócios e a equipa de Imobiliário e Urbanismo da Cuatrecasas passa a contar com quatro sócios.

“Estas integrações, juntamente com a recente contratação de Hugo Nunes, vêm reforçar a nossa capacidade de assessoria jurídica nas áreas de prática de Fiscal e de Imobiliário e Urbanismo, em linha com o Plano Estratégico”, diz Nuno Sá Carvalho, managing partner da Cuatrecasas em Portugal.

Ler Mais



a carregar...

Comentários
Loading...