Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, vai subir ao palco da Culturgest na XXVIII Conferência Executive Digest

Cristina Siza Vieira, CEO da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, está confirmada como oradora na XXVIII Conferência Executive Digest, que decorre na Culturgest no próximo dia 1 de abril.

Com uma vasta experiência no setor público, desempenhou cargos de relevância, como o de Diretora do Departamento de Assuntos Jurídicos no Ministério da Defesa Nacional e Vogal do Conselho Consultivo de Jogos da Inspeção Geral de Jogos, além de funções na Câmara Municipal de Lisboa. No setor privado, atuou como advogada na área bancária e consultora de grupos empresariais do turismo.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, Cristina Siza Vieira é pós-graduada em ciências jurídico-administrativas, com especialização em Direito do Ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente. Também é Auditora de Defesa Nacional.

A XXVIII Conferência Executive Digest vai decorrer entre as 9h e as 13h, e a restante informação, nomeadamente tema e oradores convidados, serão divulgadas brevemente nas plataformas digitais da Executive Digest, website e redes sociais.

A Conferência conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, Capgemini, Delta Q, Fidelidade, Galp, Lusíadas Saúde, Randstad, MC Sonae, Unilever, Vodafone, e ainda com a parceria da Capital MC, Neurónio Criativo, Sapo. A Sociedade Ponto Verde é o Parceiro de Sustentabilidade do evento.

Reserve esta data e inscreva-se através do email francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Mais informações: Francisca Garcias – 210 123 432.