Cepsa reforça plano de expansão com nova loja: Espaço foca-se na experiência para o cliente
A Cepsa anunciou esta quarta-feira que inaugurou uma nova loja DEPASO no Estádio Universitário, mostrando um novo investimento na capital. Para além dos comuns espaços com produtos de alimentação, bebidas e jornais, a loja conta ainda com produtos Cepsa para manutenção e acessórios assim como um novo espaço dedicado ao conceito Coffee To Go.
“As principais novidades nesta loja Depaso são a introdução de categorias emergentes e a otimização de espaço conseguida entre zona de estar e de consumo, no que é uma das principais preocupações das intervenções em loja que estamos a fazer, por forma a criar uma experiência mais confortável e agradável aos nossos clientes. Isto tem ainda mais importância no âmbito da nossa estratégia ‘Positive Motion’ e do plano de expansão e de melhoria de condições em todos os postos que tem vindo a ser seguido”, refere Joana Delicado, Responsável de Desenvolvimento e Suporte de Franquia da Cepsa.
A loja tem a opção normal de compra no local, mas o cliente pode ainda optar pela home delivery através do parceiro Glovo.
No total, a Cepsa conta com cerca de 300 postos de abastecimento em todo o território nacional, que agregam uma ampla rede de serviços como lojas de conveniência de marca própria e em parceria com cadeias de retail, lavagens, cafetarias, serviço de lavandaria, entre outras.
A nova abertura faz parte do plano de expansão que a marca tem vindo a realizar em todo o país desde o início do ano por forma a melhorar a experiência dos clientes nos nossos espaços.