CCSL Advogados recebe nova exposição de Rui Aleixo

O artista plástico Rui Aleixo inaugura a sua mais recente exposição, intitulada “Ângulo Morto”, nos escritórios da CCSL Advogados, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Integrada na política de responsabilidade social da CCSL Advogados, esta iniciativa tem como objetivo promover artistas emergentes junto de um público mais alargado e diversificado, servindo o espaço do escritório como um meio de divulgação.

Com a curadoria do projeto Circle Collection, a nova exposição de Rui Aleixo substitui a que estava anteriormente em exibição, de Sebastião Castelo Lopes, denominada “o Céu está”. A artista plástica Carolina Sardinha iniciou o ciclo de exposições, com a coleção intitulada “Orgânico Geométrico”.

“Esta iniciativa reflete o particular foco da CCSL Advogados no apoio às artes no âmbito da sua política de responsabilidade social. Consideramos que esta iniciativa permite aos artistas terem, desde logo, mais um espaço de divulgação das suas obras, sendo neste caso um ambiente mais intimista, com funções e identidade definidas, não coincidentes com um espaço de exposição convencional, o que possibilita convocar diferentes realidades e criar novas dimensões e interpretações das obras e do espaço, acrescentando por isso valor, tanto para os artistas como para o escritório”, diz João de Lemos Portugal, sócio responsável pela área de responsabilidade social.