Católica Porto Business School reconhecida internacionalmente pela maior agência de acreditação de escolas de negócios do mundo

A Católica Porto Business School renovou a acreditação internacional da AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business), a maior agência de acreditação de escolas de negócios do Mundo. É uma das três escolas de gestão em Portugal cujos programas têm tripla acreditação internacional.

A escola foi reconhecida pela sua aposta estratégica na investigação, um ensino baseado em valores reconhecido pelos empregadores e a experiência de aprendizagem dos alunos. A acreditação da AACSB foi renovada por mais cinco anos, e abrangeu também a Católica Lisbon School of Business & Economics.

“Este reconhecimento atesta de forma independente a excelência das atividades da Escola a nível da investigação, ensino e impacto na sociedade,” salienta Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School.

Desta forma, a Católica Porto Business School integra um grupo muito restrito de menos de 1,5% de escolas de negócios com distinções de três entidades de acreditação: EQUIS (EFMD Quality Improvement System, da European Foundation for Management Development), AMBA (Association of MBAs) e AACSB.