Caso de estudo de um bollycao estragado é apresentado na Web Summit

O Portal da Queixa foi criado em 2009, na sequência de uma reclamação gerada devido a um bolo de chocolate estragado, nascendo assim uma plataforma de referência com a missão de fazer a ponte na comunicação entre os consumidores e as marcas.

“De uma reclamação a 160 milhões de visitas online em todo o mundo” (“From a complaint to 160 million of visits worldwide”) é o case-study de sucesso que será apresentado por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa by Consumers Trust, no dia 4 de novembro, no palco Growth da Web Summit.

Atualmente, o Portal da Queixa é a maior rede social de consumidores de Portugal, sendo uma referência nacional em matéria de consumo, somando mais de um milhão de utilizadores registados e com a adesão de mais de dez mil marcas e entidades públicas.

“Confiar numa marca é uma decisão dos consumidores. Provar que eles estão certos é uma obrigação da marca”, explicou Sónia Lage Lourenço.

“Surgiu como um projeto independente, inovador e pioneiro em Portugal, que veio mudar o paradigma das reclamações e potenciar a partilha de experiências entre consumidores, ser um marketplace de reputação de marcas e, ainda, fomentar a literacia digital no ecossistema do consumo”, é referido numa nota de imprensa enviada a propósito da participação no evento tecnológico.

A CEO do Portal da Queixa, Sónia Lage Lourenço, anunciou a criação do Prémio Marca Recomendada, um troféu que visa distinguir as marcas que demonstram uma maior consistência na satisfação com os clientes.

“Confiar numa marca é uma decisão dos consumidores. Provar que eles estão certos é uma obrigação da marca”, explicou a executiva.

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