BPI renova certificação para a qualidade do serviço na Banca de Empresas

O BPI renovou a certificação AENOR para a qualidade do serviço na Banca de Empresas, registando uma conformidade de 100% em todos os parâmetros auditados.

“A qualidade de serviço é uma das grandes prioridades do Banco BPI, pelo que a renovação desta certificação é a consolidação do processo de melhoria e de uniformização de procedimentos que estamos a desenvolver, para obter equipas mais preparadas e eficientes”, refere Pedro Barreto, Administrador Executivo do BPI.

A AENOR concluiu que a atividade comercial da Banca de Empresas do BPI continua a priorizar as necessidades dos clientes e é implementada com os melhores padrões de qualidade de serviço, quer pelas equipas comerciais, quer pelas das direções centrais de apoio ao negócio.

O BPI explica ainda que o sistema de gestão de qualidade de serviço da Banca de Empresas privilegia “meios tecnológicos e ambientais, sem esquecer o código ético com que pauta a sua atividade”.

A Banca de Empresas do BPI é atualmente constituída por 26 Centros de Empresas e 2 áreas comerciais de desenvolvimento de negócio que asseguram a cobertura integral de Portugal Continental e das Regiões Autónomas.

O BPI disponibiliza aos seus clientes uma rede de especialistas de produto, equipas de estruturação de financiamentos com conhecimento aprofundado nos setores da agricultura, turismo e imobiliário.

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