BPI Private distinguido como Melhor Private Banking em Portugal pela Euromoney

O BPI foi distinguido como o “Best Domestic Private Bank in Portugal” (melhor Private Banking de Portugal) pela revista Euromoney, que reconheceu ainda o Modelo de Negócio do Private Banking do banco.

O prémio foi entregue nos Euromoney Global Private Banking Awards 2023, em Londres, e a seleção foi realizada por um comité de jurados, composto por alguns dos mais experientes especialistas nesta indústria.

De acordo com o banco, o comité valorizou a posição de liderança do BPI na inovação tecnológica, excelência na gestão do património e compromisso com a satisfação do cliente.

A Euromoney reconheceu ainda o Modelo de Negócio do Private Banking do BPI que, segundo a instituição, coloca a experiência do cliente como prioridade máxima, assente na combinação da contínua inovação tecnológica com o acompanhamento personalizado do Private Banker.

“Esta combinação permite uma abordagem sustentável e sólida para responder às necessidades dos Clientes no que diz respeito à excelência de um serviço digital e também da gestão de património, diz o banco em comunicado.

O volume de negócios do BPI Private ascendeu aos 8,8 mil milhões de euros em 2022.

Ler Mais