BNP Paribas Portugal e Nova SBE destinam mais de 9.000 euros em bolsas para alunos de Mestrado em Gestão Internacional

O BNP Paribas Portugal e a Nova SBE anunciaram os vencedores das bolsas atribuídas no âmbito da terceira edição do programa “BNP Paribas Portugal – Nova SBE Scholarship to CEMS Students”.

As entidades destinaram mais de 9.000 euros para ajudar a suportar parte das propinas do segundo ano do Mestrado em Gestão Internacional da Aliança CEMS (CEMS MIM), que “prepara líderes responsáveis para contribuir para um mundo mais aberto, sustentável e inclusivo.”

Nesta edição foram escolhidos três alunos, da Alemanha, Noruega e Portugal, que estão a frequentar o Mestrado da Nova SBE.

A CEMS é uma aliança composta por 34 das melhores escolas de negócios do mundo, mais de 70 empresas multinacionais e organizações não-governamentais. Este é considerado o oitavo melhor Mestrado em Gestão Internacional pelo ranking da revista The Economist.

“Estamos muito felizes por permitir que estes três alunos avancem na sua formação com um curso de excelência que prepara os estudantes para serem líderes responsáveis pelo desenvolvimento sustentável das organizações no futuro”, diz Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas em Portugal.

O executivo sublinha ainda que o banco está orgulhoso com esta parceria com a Nova SBE proque acreditam que a sua missão passa também por “ajudar a preparar a nova geração para um mundo melhor, ao mesmo tempo que se preparam os futuros líderes para uma liderança responsável.”

Por sua vez, Catherine da Silveira, Diretora Académica do Programa CEMS e Associate Dean para Parcerias e Assuntos Internacionais na Nova SBE diz que a Nova SBE e o BNP Paribas partilham os mesmos “valores de diversidade e inclusão. Ambos estamos comprometidos com a promoção da mobilidade social. Gostava de agradecer ao BNP Paribas Portugal por atribuir esta bolsa aos nossos estudantes CEMS.”

Ler Mais