
BEST AWARDS 2025: já são conhecidos os melhores Contact Centers em Portugal
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu, no passado dia 3, os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos APCC Best Awards 2025, no decurso de um jantar, que decorreu no Hotel Palácio do Estoril e que encerrou a 22ª Conferência Internacional da APCC, este ano dedicada ao tema “People, Technology and Innovation: Connecting Brands and Customers”.
Com uma periodicidade anual, estes troféus distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade dos Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.
Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.
Destaque para os prémios GOLD que foram atribuídos por categorias: Médis Administrativa (Saúde); Goldenergy Outbound Comercial (Outbound); NOS Outbound Upsell 4P (Outbound Telecomunicações); Continente Online Sonae MC (Online); Jogos Santa Casa Linha Direta (Comércio e Serviços); CTT Empresas (Distribuição e Logística); Visor.AI (Tecnologia); Millennium BCP (Banca); REN Portgás distinguida em duas categorias (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes ); NOS Fidelização Inbound Porto distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100); Fidelidade (Seguros); TAP Air M&G (Assistência em Viagem) e Goldenergy Outbound Comercial (Gestão Própria).