Antonio Salgado é o novo Diretor-Geral da Miele em Portugal e Espanha

A Miele, fabricante alemão de eletrodomésticos e equipamentos comerciais, anunciou a nomeação de Antonio Salgado para Diretor-Geral da Miele em Espanha e Portugal, substituindo Ditmar Vierbuchen no cargo.

O executivo terá como principal objetivo liderar uma mudança cultural e estratégica da empresa, tendo o desafio de tornar a marca mais desejada pelos consumidores portugueses. Assim, terá como foco atrair novos consumidores através dos Miele Experience Centers e de campanhas de publicidade que reforcem o posicionamento da marca.

Com mais de 20 ano de experiência na Miele, ocupou vários cargos de gestão em Espanha, Portugal e a nível internacional, sendo responsável por diversas áreas como Administração, Finanças, Logística, Gestão de Risco de Clientes, Contabilidade e Atendimento ao Cliente.

“É um grande orgulho para mim poder liderar a organização em Espanha e Portugal após 22 anos na Miele. É muito gratificante acordar todas as manhãs e saber que o produto que vendemos é o melhor do mercado, o de maior qualidade. Portanto, estou muito entusiasmado com o futuro e ansioso por desenvolver a marca Miele em ambos os países”, afirma o novo Diretor-Geral.