Altice Portugal inaugura centro clínico no Porto e investe 35 milhões de euros por ano em saúde

A Altice Portugal inaugurou o Centro Clínico Altice Cuidados de Saúde no Porto, um espaço que concentra as diferentes especialidades e cuidados de saúde prestados na região, e que mostra o investimento da empresa na área da saúde.

O Centro Clínico Altice Cuidados de Saúde está localizado nas instalações da Altice Portugal no Edifício Tenente Valadim.

Nele os utentes poderão usufruir de consultas de medicina geral e familiar, consultas de especialidade, estomatologia, psicologia clínica, meios complementares de diagnóstico, exames de medicina no trabalho, análises clínicas e serviços de enfermagem.

A Altice Portugal, através da Altice Cuidados de Saúde, tem vindo a investir nesta área como parceiro do Serviço Nacional de Saúde, e está a investir mais de 35 milhões de euros anuais neste setor.

“Ao longo do tempo, a Altice Cuidados de Saúde tem vindo a melhorar os serviços que presta, evidenciando com clareza que a saúde dos nossos beneficiários vem sempre em primeiro lugar. Continuamos a assegurar os Planos de Saúde mais completos a nível nacional e a disponibilizar Centros Clínicos estrategicamente espalhados pelo País. Reconhecemos, diariamente, a importância que as Pessoas têm para a nossa organização”, diz Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal.

Atualmente, a Altice Cuidados de Saúde conta com oito centros clínicos espalhados pelo país e uma unidade móvel. São 36.000 os beneficiários dos planos de saúde ACS, número que se traduz em mais de 12 mil exames de saúde no trabalho, 66 mil consultas e 71 mil analises clínicas todos os anos.

Altice desafia empresas em evento de inovação tecnológica baseado em 5G

Ler Mais