Altice Labs lança prémio de inovação

Portugal, França e Israel são os únicos países abrangidos pela competição promovida pela Altice Labs. O Altice International Innovation Award resulta de uma renovação do Prémio Inovação PT, que agora se estende a novos mercados.

Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, explica que o prémio pretende estimular a inovação, estando desde já abertas as inscrições para todos os interessados nas áreas de telecomunicações, media & content e, ainda, data & advertising.

«O facto de o alargarmos a novas geografias é também parte do nosso ADN: a internacionalização e o investimento em vários países e projectos diferenciadores. A nossa ambição passará sempre pela investigação tecnológica», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

A Altice Labs avança que o grande vencedor da categoria “Startups” do Altice International Innovation Award receberá um prémio monetário de 50 mil euros e a possibilidade de lançar um piloto com o grupo. Também serão distinguidos finalistas de mestrado e doutoramento e startups em fase de incubação.