«A pandemia demonstrou que os países têm de contar com empresas fortes»

«Ainda é cedo para termos uma avaliação cabal sobre o que vai acontecer. O setor segurador segue a evolução da economia. Os resultados das companhias de seguros vão ser afetados quer do ponto de vista da sua receita quer dos rendimentos esperados dos seus investimentos», afirmou Jorge Magalhães Correia durante a quinta CEO’s Talks by Executive Digest.

Nesta entrevista conduzida pela diretora de redação, Maria João Vieira Pinto, e pelo jornalista António Sarmento, Jorge Magalhães Correia afirmou também que «está otimista e que esta crise traz oportunidades». «Os seguros trabalham com a protecção e a segurança das pessoas. Nós no grupo Fidelidade achamos que estamos muito bem posicionados para sermos uma peça relevante das pessoas e das famílias após esta crise», acrescenta.

«Esta pandemia demonstrou a necessidade que os países têm de contar com instituições e empresas fortes. Empresas com capacidade logística e capacidade financeira para poder apoiar o País e os seus clientes sem hesitações», sublinha o Presidente da Comissão Executiva da Fidelidade.