NOS abre candidaturas para jovens talentos

Ao longo dos últimos seis anos, a NOS acolheu mais de 180 trainees, mas não quer ficar por aqui. Estão abertas as candidaturas para o programa de captação de talento NOS Alfa, através do qual a empresa de telecomunicações espera selecionar 30 finalistas de mestrado e recém-graduados.

As vagas dizem respeito aos escritórios de Lisboa e do Porto, sendo que o programa tem a duração de 12 meses. Os candidados selecionados terão oportunidade de passar por duas áreas da NOS, conhecer o ambiente real de uma empresa e contribuir para o seu crescimento.

Os estágios são remunerados e envolvem o desenvolvimento de dois projetos, além de mentoria e formação específica adaptada às necessidades da empresa e do perfil do candidato. As candidaturas estão disponíveis no site da NOS, sendo que o programa é dividido em duas vertentes: NOS Alfa Tech (formação em Advanced Analytics, Big Data, Cybersecurity, Software Development, System Engineering e Multimedia) e NOS Alfa Biz (Gestão e Economia e Tecnologias de Informação).

Além dos conhecimentos académicos, a NOS valoriza a motivação dos candidatos. A organização procura jovens que ambicionem fazer a diferença num mercado tão competitivo e dinâmico como o das telecomunicações.

Os estágios têm início previsto para Outubro e, ao fim dos 12 meses de experiências, os trainees poderão integrar os quadros da NOS. “O programa NOS Alfa regista uma taxa de conversão positiva de cerca de 80% e é uma fonte de contratação com um peso significativo”, indica a empresa em comunicado.



Comentários
Loading...