Nielsen e Sonae IM investem em marketing segmentado

A ciValue, empresa que desenvolve soluções de Marketing Segmentado e que conta com um portal de fornecedores para retalhistas, conquistou seis milhões de dólares (aproximadamente 5,25 milhões de euros) em investimento numa ronda liderada pela Nielsen e Sonae IM – e em que também entraram outros investidores, nomeadamente Emery Investments. O montante angariado será utilizado para acelerar o crescimento e expansão global destas ferramentas.

Segundo a ciValue, estamos perante um mundo em que os retalhistas enfrentam concorrência crescente e procuram formas de aumentar as vendas e reforçar a fidelização dos consumidores. A solução proposta pela ciValue é simples: conhecer os clientes aprofundadamente para que seja mais fácil reagir rapidamente.

«A oferta única da ciValue permite aos retalhistas passarem de uma estratégia de marketing massificada em que one size fits all, considerada sub-óptima, para um marketing de alta frequência, extremamente preciso e efectivamente personalizado (1:1)», explica Beni Basel, co-fundador e CEO da ciValue.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020