Na net ou na app, BPI dá pré-decisão de crédito habitação aos clientes

Os clientes do BPI poderão obter, a partir de agora, uma pré-decisão do Banco em relação ao seu pedido de empréstimo através do novo simulador de Crédito Habitação, que está disponível no BPI Net e na BPI App.

Numa nota enviada à imprensa a propósito da nova funcionalidade, a instituição bancária explica que o simulador faz uma recolha automática de dados do cliente (com login na BPI App/BPI Net) disponíveis no Banco, incorporando informação pessoal e profissional, seguida de uma consulta online na Central de Risco de Crédito do Banco de Portugal acerca das responsabilidades de crédito do cliente noutras instituições de crédito.

“Esta inovação permite ao cliente obter uma decisão prévia mais ajustada à sua realidade de forma 100% digital, acelerando o processo de contratação”, sublinha o BPI no comunicado.

As finalidades de crédito abrangem a compra de casa, transferência de empréstimo e obras; nas modalidades de taxa disponíveis, enquadram-se a taxa fixa a 40 anos e taxa variável.

O simulador de crédito possibilita ainda escolher a contratação de seguros BPI, bem como aceder à informação respeitante a esses produtos.

De acordo com o BPI, os seus clientes poderão ainda contratar os seus seguros de Vida online numa fase seguinte.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.