Moradia à venda em Campo de Ourique por 45 mil euros torna-se viral

  • O proprietário salienta a isenção de certificação energética, assim como a boa localização. O tipo de imóvel é que pode não ser bem o que estava à espera.

A propriedade identificada como “Casa ou moradia à venda em Campo de Ourique” é na verdade um jazigo “bem localizado, perto da Igreja com 6 lugares” e tem gerado furor nas redes sociais.

Habitualmente quem procura casa opta por utilizar sites que agregam imóveis de várias imobiliárias de forma a conseguirem obter uma visão mais abrangente do mercado. Apesar do imóvel estar listado no portal Remax na categoria “Outros” , acaba por aparecer nos agregadores de imóveis como um T2, vivenda ou moradia, o que tem gerado as mais diversas reacções.

No anúncio pode ainda ver-se as características específicas do imóvel, tais como uma casa de banho e a isenção de certificação energética.

A identificação errónea deste tipo de imóveis que acaba por caracterizar esta propriedade como uma moradia já tinha acontecido em 2016, altura em que um outro jazigo tinha sido colocado à venda como se fosse uma vivenda em Lisboa por 60.000€.

Na altura a Remax explicou que existe oferta e procura para este tipo de imóveis, sendo que se encontram em vários sites na Internet jazigos à venda entre os 5 mil e os 50 mil euros.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Hyundai inicia testes de condução autónoma nível 4