Minisom investe meio milhão de euros em 5 novos centros auditivos em Portugal

A Minisom terminou o ano de 2022 com o investimento total de meio milhão de euros, com a abertura dos centros auditivos de Mafra, Valongo, Ourém e Cantanhede, estando a abertura do quinto, em Paços de Ferreira, agendada para este mês.

A marca da Amplifon totaliza assim uma rede de 71 centros auditivos próprios em Portugal, e afirma que estes estão “estrategicamente localizados para responder às necessidades auditivas específicas da população nestes municípios”

Cada centro tem uma dimensão entre 60 a 90 m2, e encontram-se equipados com a mais recente tecnologia para dar resposta às necessidades auditivas, com salas totalmente insonorizadas. Neles é possível realizar exames auditivos gratuitos, marcar consultas com audiologistas credenciados, ou verificar quais os cuidados ao nível da saúde auditiva.

“A abertura destes novos centros encontra-se perfeitamente em linha com a nossa estratégia de expansão e crescimento em Portugal. Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes e oferecer-lhes todas as condições para que mantenham a sua saúde auditiva em dia”, afirma Pedro Alvarez, Diretor-Geral da Minisom, em Portugal.

Da EDP ao Santander: Conheça as 37 empresas em Portugal distinguidas pelas boas condições dos colaboradores

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.