Depois de ter apresentado os resultados dos estudos anuais de reputação RepScore, de experiência BXS (Brand Experience Score), de índice de sustentabilidade (ESG), de valor financeiro da sustentabilidade e de valor financeiro das Marcas em Portugal, a ONSTRATEGY apresenta agora os resultados do estudo anual de ‘Employer Brand’ desenvolvido em conformidade com a norma ISO20671 (avaliação de estratégia e força de marca).
O estudo de Imagem e Reputação da empregabilidade das Marcas em PORTUGAL está alicerçado num trabalho de campo desenvolvido entre setembro de 2023 e julho de 2024, tendo sido auscultados mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Neste processo foram auditadas e avaliadas 8 dimensões (produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, remuneração, formação, desenvolvimento de carreira, responsabilidade social e governo e liderança).
Apenas 4 marcas atingem a avaliação de excelência com mais de 80 pontos:
1º MICROSOFT 83,5 pontos
2º NESTLÉ 81,8 pontos
3º VODAFONE 81,6 pontos
4º DELTA 81,1 pontos













