Mercadona continua a expandir rede em Portugal e abre hoje 13.ª loja

A Mercadona vai abrir um supermercado em Penafiel já nesta quarta-feira, dia 15 de Julho, sendo este o 13.º no país e o terceiro a abrir este ano, de acordo com confirmação da empresa no inicio de Julho.

A reabertura em Penafiel faz parte de um plano de expansão de 10 lojas nos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo.

«Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer e a secção de refeições já preparadas. Esta loja conta com uma superfície de vendas de 1.650 metros quadrados e 145 lugares de estacionamento e criará 60 novos empregos», precisa em comunicado o grupo espanhol.

Quanto a cuidados com a pandemia da Covid-19, a empresa refere que, tal como tem vindo a fazer desde o início, «continuará» a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas com o objectivo de garantir a saúde e segurança dos colaboradores e clientes.

«Continuamos a avançar com o nosso plano de expansão em Portugal e este supermercado é mais um motivo de orgulho. Chegar a uma nova cidade é uma oportunidade de darmos a conhecer o nosso modelo de empresa e a nossa oferta de produtos de forma a conquistarmos a confiança de mais clientes», afirma Joana Ribeiro, Directora Regional de Relações Externas Norte de Portugal da Mercadona, citada pelo ‘Negócios’.

A responsável refere ainda que «o projecto da Mercadona em Portugal continua a crescer e chegou agora a Penafiel, uma cidade histórica que se enquadra perfeitamente nos objectivos da empresa pelas grandes oportunidade que representa».

Ler Mais
pub

Comentários
Loading...