Mercadona continua a crescer a sul e abre novo processo de recrutamento

A Mercadona continua a expandir a sua rede em território nacional, e vai dar início ao processo de recrutamento para 2022. Desta vez, a marca procura colaboradores para a loja de Santarém, para onde preveem crirar cerca de 65 novos empregos em regime Part-Time e Full-Time.

Mantendo os critérios nos processos de recrutamento, a cadeia garante aos seus colaboradores um “salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia”, afirmando ainda haver possibilidade de evolução dentro do seio da empresa.

“A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, pode ler-se no comunicado enviado pela empresa.

Está ainda prevista a abertura de mais lojas em 2022, e também tem em curso processos de recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal.

Com 24 lojas em Portugal, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.