Maxyield junta hoje especialistas em mercado de capitais para debater os desafios e oportunidades para pequenos investidores

A Maxyield – Clube dos Pequenos Acionistas vai realizar hoje a sua conferência anual onde serão debatidos os desafios e oportunidades atuais para os pequenos investidores.

O evento vai realizar-se no hotel Zenit Lisboa, começa a partir das 14 horas e abre com uma intervenção do Presidente da Direção da Maxyield.

O primeiro bloco tem o tema “Potenciais emitentes e o mercado de capitais” e conta com a moderação do Professor Luis Todo Bom e as participações da Drª Isabel Ucha, Presidente da Euronext Lisboa, e do Dr. Manuel Cordeiro Ferreira, da RRP Advogados.

Já no bloco “Desenvolvimento do mercado de capitais de retalho (Portugal)”, o moderador será Gabriela Figueiredo Dias, do IESBA, e conta com as participações do Professor João Duque, da Drª. Cristina Dias, do Parlamento Europeu, de Jaime Carvalho Esteves, da J+Legal, do Dr. João Cassiano Neves, do Banco Finantia e do Dr. Nuno Pereira de Sousa, da Sixty Degrees.

“As disrupções no mercado de capitais” é o tema do último debate, onde o Engenheiro Rogério Carapuça, Presidente da APDC, será o principal orador e estarão presentes o Dr. Helder Rosalino, Administrador do Banco de Portugal, Dr. Martinho Lucas Pires, Head of Policy da Portugal Fintech e o Engenheiro Bernardo Pinto, do ISCTE.

Por fim, haverá uma sessão de encerramento, que contará com a intervenção do Presidente da AG da Maxyield e Rui Pinto, Administrador da CMVM.
A presença do Secretário de Estado do Tesouro, Dr. João Nuno Mendes, ainda está por confirmar.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.