Marido de Marta Temido indignado. «Candidato Marcelo falta à verdade», acusa Jorge Simões

Jorge Simões, marido da ministra da saúde, Marta Temido, veio a público mostrar a sua indignação com a afirmação do Presidente da República de que os portugueses foram «enganados» sobre a quantidade de vacinas da gripe disponíveis, noticia o ‘Correio da Manhã’ (CM).

Segundo a mesma publicação, o comentário de Jorge Simões surge em virtude de Marcelo ter dito que se deixou levar pela «convicção da ministra da Saúde». Perante estas declarações o marido de Marta Temido comentou uma publicação nas redes sociais onde argumenta que o Presidente «falta à verdade».

«O candidato Marcelo falta à verdade quanto à vacina da gripe: ele sabe que houve um reforço de vacinas em relação aos anos anteriores, que ultrapassou em muito, no total, 2 milhões de doses e de acordo com a disponibilidade no mercado internacional. A vacina da gripe nunca foi universal, ou seja, para todos os residentes em Portugal», escreveu Jorge Simões.

O mesmo jornal adianta que após o comentário, o marido da ministra da saúde, foi de mediato alvo de criticas por parte dos utilizadores das redes sociais. Contudo, Marcelo, assumiu recentemente que errou quando em setembro apelou a que todos os portugueses se vacinassem, sublinhando que faria todos os possíveis para não voltar a repetir o erro.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.