Mariana Coentro Ribeiro reforça equipa de fiscal da CMS

A CMS reforça a sua equipa de fiscal com a integração de Mariana Coentro Ribeiro. A nova Associada Coordenadora, conta com mais de 10 anos de experiência na área fiscal.

Licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em Direito e Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, iniciou a sua carreira como advogada estagiária, em 2012. Ao longo da sua carreira profissional tem trabalhado, maioritariamente, em restruturações societárias e fiscalidade empresarial, contencioso tributário e wealth management.

Para Patrick Dewerbe, Sócio Coordenador de Fiscal, da CMS: “é com muito gosto e expetativa que recebemos a Mariana na nossa equipa. Trata-se de uma profissional com provas dadas, uma excelente advogada fiscalista. Esta incorporação reforça assim a nossa aposta em dar uma resposta, cada vez melhor, às necessidades dos nossos Clientes.”

Já Mariana Coentro Ribeiro, afirma que: “é com muito entusiasmo e expetativa que abraço este novo projeto numa Sociedade como a CMS: uma Sociedade com uma dimensão internacional à escala mundial. Trata-se de um projeto extremamente desafiante e motivador.”

A CMS Portugal conta atualmente com um total de 8 Advogados na área fiscal, sendo 2 sócios, 1 consultora, 1 Associada Coordenadora e 3 associados e 1 estagiário. A nível internacional, a Prática Fiscal da CMS conta com um total de 500 advogados, espalhados por mais de 45 jurisdições.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.