Os sites das marcas representadas pela SIVA já disponibilizavam contactos telefónicos e endereços de e-mail através dos quais os clientes podiam fazer a marcação dos serviços após venda.
Agora, e na atual situação de confinamento, os concessionários tornam disponível um novo serviço de conveniência e segurança. Uma vez agendada a marcação com a oficina, a viatura pode ser recolhida antes da intervenção e entregue quando estiver pronta em casa do cliente.
Este serviço é gratuito (até final de maio) num raio de 15 km a partir da oficina autorizada.
Para além disso, os concessionários da Volkswagen, da Audi, da Skodae da Volkswagen Veículos Comerciais têm em vigor rigorosas medidas de higiene para proteger os seus clientes e colaboradores.
As zonas de clientes foram adaptadas para cumprir as diretrizes oficiais relativas à higiene e contenção do Covid-19, incluindo uma contínua limpeza e desinfeção de superfícies de contacto e dos equipamentos oficinais.
Inclui-se também neste conjunto de medidas um protocolo de higienização da viatura antes e depois da intervenção na oficina, de forma a minimizar riscos potenciais de contágio ou contactos diretos na entrega e devolução de viaturas aos clientes.
Nos casos em que é possível, as oficinas autorizadas disponibilizam pagamento por cartões contactless ou por MB Way.













