Marcas da SIVA lançam serviço de recolha e entrega para os clientes

As redes de concessionários da Volkswagen, da Audi, da Skoda e da Volkswagen Veículos Comerciais mantêm as suas oficinas em funcionamento e continuam a propor novos serviços de conveniência aos seus clientes. Agora, na marcação de uma intervenção, o cliente tem a possibilidade de solicitar a recolha e entrega da viatura em sua casa.

Automonitor
Abril 24, 2020
10:33

Os sites das marcas representadas pela SIVA já disponibilizavam contactos telefónicos e endereços de e-mail através dos quais os clientes podiam fazer a marcação dos serviços após venda.

Agora, e na atual situação de confinamento, os concessionários tornam disponível um novo serviço de conveniência e segurança. Uma vez agendada a marcação com a oficina, a viatura pode ser recolhida antes da intervenção e entregue quando estiver pronta em casa do cliente.

Este serviço é gratuito (até final de maio) num raio de 15 km a partir da oficina autorizada.

Para além disso, os concessionários da Volkswagen, da Audi, da Skodae da Volkswagen Veículos Comerciais têm em vigor rigorosas medidas de higiene para proteger os seus clientes e colaboradores.

As zonas de clientes foram adaptadas para cumprir as diretrizes oficiais relativas à higiene e contenção do Covid-19, incluindo uma contínua limpeza e desinfeção de superfícies de contacto e dos equipamentos oficinais.

Inclui-se também neste conjunto de medidas um protocolo de higienização da viatura antes e depois da intervenção na oficina, de forma a minimizar riscos potenciais de contágio ou contactos diretos na entrega e devolução de viaturas aos clientes.

Nos casos em que é possível, as oficinas autorizadas disponibilizam pagamento por cartões contactless ou por MB Way.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.