pub

Managing partner da PLMJ eleito pelo FT um dos líderes mais inovadores da Europa

Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ, é o único português entre os 6 líderes mais inovadores da Europa reconhecidos pelo Financial Times Innovative Lawyers, um dos mais prestigiados prémios para o setor jurídico e que todos os anos destaca o que de mais inovador e pioneiro se tem feito.

A PLMJ tem sido destacada consecutivamente pelo Financial Times desde o início do FT Innovative Lawyers Europe. A distinção agora atribuída ao managing partner Bruno Ferreira é o reconhecimento pelos resultados de uma inovadora transformação pela qual a PLMJ tem passado ao longo dos últimos dois anos.

Em causa estão mudanças significativas centradas em três pilares: aposta no talento, inovação tecnológica e integração da sustentabilidade no centro da estratégia do escritório. Além destas apostas, a PLMJ fez uma importante mudança geracional – Bruno Ferreira é o líder mais novo à frente de um escritório com a dimensão da PLMJ e também o board integra já vários membros da geração mais nova da sociedade.

Os FT Innovative Lawyers representam uma análise única ao setor, avaliando o poder de inovação dos advogados para com os clientes mas, também, na gestão das suas próprias atividades.

pub

Comentários
Loading...