Maior cimenteira do mundo reduz presença mundial

A informação foi avançada pelo chairman Beat Hess

Filipa Almeida

A LafargeHolcim, maior cimenteira do mundo, está a considerar a hipótese de abandonar a operação em vários dos mercados em que está presente. A informação foi avançada pelo chairman Beat Hess em entrevista ao Sonntagszeitung.

Citado pela Reuters, o responsável explica que a hipótese está a ser avaliada no âmbito dos esforços do grupo em garantir o sucesso da fusão do ano passado. A LafargeHolcim nasceu da união da francesa Lafarge e da suíça Holcim.

Presente em mais de 60 mercados, o grupo obtém 80% das suas receitas em apenas 25 países.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.