Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

A retalhista alimentar Lidl recebeu a certificação “Top Employer” que certifica as empresas com as melhores práticas de Gestão de Recursos Humanos. Assi, o Lidl torna-se na única empresa no retalho nacional a receber este selo atribuído pelo Top Employers Institute.

Esta certificação surge no seguimento da “análise e avaliação de seis áreas (Liderança, Estrutura Organizacional, Atração, Desenvolvimento, Envolvimento e Cultura), considerando critérios como estratégia de gestão de talento, formação e desenvolvimento, gestão de carreira, compensação e benefícios ou ambiente de trabalho, entre outros”, explica a empresa em comunicado.

“Receber esta certificação significa que estamos alinhados com o que de melhor se faz no mercado, e isso só acontece porque acreditamos que são as pessoas que fazem do Lidl, a empresa que é hoje – e a nossa política é o reflexo disso mesmo. A marca empregadora é algo que construímos todos nós, todos os dias e, por esse motivo, esta é uma conquista de todos, que não seria possível sem o contributo e envolvimento das nossas pessoas”, diz Maria Román, Administradora de RH do Lidl Portugal.

Nbo total, o Lidl obteve a certificação “Top Employer” em 25 países onde está presente.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.