Leroy Merlin inaugura sede no World Trade Center. Nova “casa” tem capacidade para 550 colaboradores

A Leroy Merlin inaugurou a sua nova sede no World Trade Center (WTC), em Carnaxide. O espaço, com 6.200 m² distribuídos por três pisos, tem capacidade para cerca de 550 colaboradores.

André Manuel Mendes

A Leroy Merlin inaugurou a sua nova sede no World Trade Center (WTC), em Carnaxide. O espaço, com 6.200 m² distribuídos por três pisos, tem capacidade para cerca de 550 colaboradores.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

De acordo com a empresa, este espaço foi projetado para promover o bem-estar das equipas e apoiar formas modernas de trabalho, centradas na colaboração, flexibilidade, sustentabilidade e inovação.

A decisão de mudar de morada surge após um processo de escuta ativa das equipas, garantindo que o novo escritório responde às necessidades atuais dos colaboradores. “a nova sede é muito mais do que um novo espaço físico: é um símbolo da nossa ambição e da forma como queremos continuar a transformar vidas”, afirmou Sebastien Bruchet, CEO da Leroy Merlin Portugal.

Localizado no WTC, o edifício cumpre rigorosos padrões de sustentabilidade, com certificações internacionais LEED GOLD e WELL GOLD. A Leroy Merlin adaptou o projeto para maximizar conforto térmico e luminoso, ergonomia e áreas de convívio, reforçando o compromisso da marca com o impacto positivo no planeta e na sociedade.

O movimento para esta nova “Casa” coincide com um ano de forte investimento na experiência do cliente, incluindo remodelações e expansões de lojas, como em Alfragide e Portimão, e a abertura de novos formatos, como a loja Projetos em Angra do Heroísmo. Com a concentração das equipas centrais num hub colaborativo, a Leroy Merlin pretende agilizar a inovação e garantir que os clientes continuam no centro de todas as operações.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

A Leroy Merlin está presente em Portugal desde 2003, com mais de 50 lojas e 6.245 colaboradores, e integra o grupo ADEO, dedicado à melhoria da casa.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.