Keller Williams Portugal acelera expansão com dois novos Market Centers em Lisboa Oriental e Castelo Branco

Estas novas aberturas refletem a ambição da Keller Williams Portugal em expandir a sua presença em todo o território nacional. Em paralelo, a KW está a identificar líderes locais para novas aberturas no Porto, Setúbal, Braga, Guimarães, Viseu e Maia

Executive Digest
Outubro 7, 2025
12:32

A Keller Williams Portugal acelera o seu plano de expansão com a abertura de dois novos Market Centers, em Lisboa Oriental e Castelo Branco, e com presença confirmada na Expofranchise, em Lisboa, a 17 e 18 de outubro, onde realizará reuniões individuais com potenciais franqueados.

“A abertura da KW Adágio e da KW District consolida a nossa presença em zonas estratégicas e consolida a cobertura nacional. É um passo claro no nosso compromisso com o crescimento sustentável e com a excelência dos consultores”, afirma Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

A KW Adágio responde à procura crescente na frente ribeirinha de Lisboa Oriental, com foco em serviço ao cliente e inovação. O Operating Principal é Miguel Kreiseler, gestor com experiência executiva nos setores imobiliário, hotelaria, retalho e luxo, com projetos em organizações como MVGM, JLL e Multi Development Corporation.

A KW District, em Castelo Branco, apresenta uma equipa dedicada e serviços personalizados para dinamizar o mercado local e contribuir para a economia da região. O Operating Principal é Orlando Henrique Mendes Caixeirinho, com mais de 15 anos de experiência em gestão, marketing, restauração e imobiliário, incluindo a implementação de sistemas de gestão e projetos de expansão.

Estratégia de expansão

Estas novas aberturas refletem a ambição da Keller Williams Portugal em expandir a sua presença em todo o território nacional. Em paralelo, a KW está a identificar líderes locais para novas aberturas no Porto, Setúbal, Braga, Guimarães, Viseu e Maia.

Os franqueados e Associados da KW, beneficiam de formação contínua, coaching e de um modelo e sistema de sucesso comprovado, bem como do programa de Growth Share que, desde 2014, já distribuiu mais de 7 milhões de euros em Portugal, dos quais 2 milhões nos últimos dois anos. Na Expofranchise, a marca terá agenda aberta para reuniões 1:1 com a liderança nacional e com os novos potenciais franchisados, com o objetivo de apresentar condições de franchising, cronogramas de abertura e localidades disponíveis.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.