pub

Júlio Isidro está infectado com COVID-19

Júlio Isidro testou positivo para a COVID-19. O apresentador de 75 ano realizou o teste esta sexta-feira, na RTP, depois de estar estado em contacto com um colega que tinha demonstrado sintomas dias antes. «Sim, é verdade, estou com COVID-19», confirmou Júlio Isidro, citado pelo Jornal de Notícias.

«Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso, quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido», comenta o profissional, admitindo que não contava com o resultado positivo.

A mesma publicação adianta que Júlio Isidro está «sem sintomas de maior», embora pertença ao grupo de risco devido à idade. O apresentador não consegue sequer identificar se estará assintomático ou não, assegurando que nunca passou dos 37 graus.

«Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo.»

À revista Flash, Júlio Isidro adiantou ainda que gravou um vídeo para a TVI, e outra coisa em RTP, já a partir de casa. Esta tarde participará ainda numa conferência virtual.

pub

Comentários
Loading...