José Galamba de Oliveira foi hoje reeleito para mais um mandato de três anos como presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), depois de aprovada por unanimidade a única lista a votos para os órgãos sociais da associação.
“Nesta Assembleia saiu reforçado o espírito associativo e a unidade das empresas de seguros em torno da associação e dos projetos em curso, num período particularmente exigente, atenta a complexidade da conjuntura económica, social e geopolítica”, defendeu José Galamba de Oliveira, em comunicado hoje divulgado.
A APS elegeu também hoje os membros da mesa da assembleia-geral, presidida pela Crédito Agrícola Seguros – Companhia de Seguros de Ramos Reais, e do Conselho Fiscal, pela GamaLife – Companhia de Seguros de Vida.




