Jorge Masalles é o novo CEO do Commerzbank Iberia

Jorge Masalles foi nomeado CEO do Commerzbank Iberia, ficando a reportar a David Arlettaz, membro do Conselho Regional para a Europa Ocidental, segundo avançam os media espanhóis.

Masalles será responsável pela atividade do Commerzbank em Espanha e Portugal, enquanto Jorge de Sedano continuará a responder pelas atividades comerciais da Península e Cristina Revuelta pelas atividades bancárias transacionais. Rafael Moreno é o homem das atividades financeiras estruturadas.

Nascido em Barcelona, ​​Jorge Masalles trabalha há mais de vinte anos no Commerzbank em Londres, tendo ocupado vários cargos na área de Corporate e Investment Banking. Anteriormente, ocupando esses cargos, ele foi responsável pela distribuição internacional de ações e commodities (EMC), bem como pela EMC em Londres.

Sobre o novo CEO para a Península Ibérica, David Arlettaz garante que ter encontrado “um excelente gerente dentro de nossa própria equipa. Acumula tantos anos neste banco, contribuindo com a experiência e o conhecimento necessários para continuar a aumentar a nossa atividade na península Ibérica”.

Sobre as novas funções, Jorge Masalles, frisa que a ambição é “ser o banco internacional de referência para clientes espanhóis e portugueses. A presença internacional, combinada com o profundo conhecimento local do setor e a ampla gama de produtos e soluções, coloca-nos numa boa posição para o conseguir isso”.

“Quero garantir que, apesar dos consideráveis ​​desafios que estamos a enfrentar atualmente, a equipa do Commerzbank Iberia está totalmente comprometida em permanecer ao lado dos clientes, atendendo às suas necessidades nacionais e internacionais”, concluiu Masalles.

O Commerzbank é um banco comercial global com subsidiárias e escritórios em quase 50 países. Em 2019, o Commerzbank gerou um total de 8,6 mil milhões de euros em receita bruta, com aproximadamente 48.500 funcionários.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.