Jerónimo Martins abre fábrica de sopas na Polónia

A Biedronka, subsidiária polaca da Jerónimo Martins, anunciou a abertura de uma fábrica de sopas no país, com um investimento de 30 milhões de zlotys.

Helena Rua

A Biedronka, subsidiária polaca da Jerónimo Martins, anunciou a abertura de uma fábrica de sopas no país, com um investimento de 30 milhões de zlotys (7 milhões de euros).

Em comunicado, a empresa refere que a fábrica está localizada em Parzniew, onde tinha criado anteriormente o seu centro de distribuição nesse mercado.

«Iniciando as actividades de produção, JMP entra num novo nível como um investidor. Desta forma, agradecemos o potencial do mercado polaco», afirmou Alfred Kubczak, director da Jerónimo Martins na Polónia.

A fábrica, que produz sopas com produtos hortícolas frescos provenientes de fornecedores polacos, criou cerca de 40 postos de trabalho.

As sopas prontas a comer são comercializadas exclusivamente na rede Biedronka e o primeiro lote de produtos foi colocado à venda no dia 10 de agosto, refere a empresa.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.