
A unidade de veículos especiais da Jaguar e Land Rover poderá vir a produzir modelos próprios, alargando a sua actividade, limitada até agora à transformação de veículos das duas marcas do grupo, avança a agência Bloomberg. A Jaguar Land Rover seguirá assim o modelo da AMG, a divisão de modelos de alta performance da Mercedes-Benz, que lançou no mercado os super-desportivos AMG SLS e AMG GT.
Na Jaguar e Land Rover, os modelos desenvolvidos pela unidade de veículos especiais são identificados pela letra R e pela sigla SVR, seguindo a mesma lógica dos modelos M da BMW, dos RS da Audi e dos AMG da Mercedes-Benz.
A AMG é o caso de maior sucesso. No ano passado vendeu 47.500 unidades, mais do que duplicando os registos de 2011, e equivalendo a 2,9% das vendas totais da Mercedes-Benz.
O grupo indiano Tata Motors, que controla a Jaguar Land Rover, anunciou recentemente que o objectivo de vendas anuais das duas marcas é de meio milhão de unidades.
Jaguar Land Rover segue modelo da AMG
A unidade de veículos especiais da Jaguar e Land Rover poderá vir a produzir modelos próprios, alargando a sua actividade, limitada até agora à transformação de veículos das duas marcas do grupo, avança a agência Bloomberg. A Jaguar Land Rover seguirá assim o modelo da AMG, a divisão de modelos de alta performance da Mercedes-Benz, que lançou no mercado os super-desportivos AMG SLS e AMG GT. Na Jaguar e Land Rover, os modelos desenvolvidos pela unidade de veículos especiais são identificados pela letra R e pela sigla SVR, seguindo a mesma lógica dos modelos M da BMW, dos RS da Audi e dos AMG da Mercedes-Benz. A AMG é o caso de maior sucesso. No ano passado vendeu 47.500 unidades, mais do que duplicando os registos de 2011, e equivalendo a 2,9% das vendas totais da Mercedes-Benz. O grupo indiano Tata Motors, que controla a Jaguar Land Rover, anunciou recentemente que o objectivo de vendas anuais das duas marcas é de meio milhão de unidades.
Mais Recentes
I Liga: Sporting de Braga consegue empate com Famalicão com golo nos descontos
I Liga: FC Porto vence Tondela e está cada vez mais perto do título
I Liga: Benfica vence Sporting e relança luta pelo segundo lugar
Esta planta selvagem comum na Europa pode ser um aliado de peso contra as “superbactérias”, mostra estudo
Newsletter
Mais Notícias
I Liga: Sporting de Braga consegue empate com Famalicão com golo nos descontos
I Liga: FC Porto vence Tondela e está cada vez mais perto do título
I Liga: Benfica vence Sporting e relança luta pelo segundo lugar

Esta planta selvagem comum na Europa pode ser um aliado de peso contra as “superbactérias”, mostra estudo
Seguro quer consolidar relações com Espanha e gostaria de ver crescer presença de empresas portuguesas
Médio Oriente: União Europeia condena ataque contra missão de paz das Nações Unidas no Líbano
Bayern Munique revalida título e sagra-se campeão alemão pela 35.ª vez
PR afirma em Madrid que Portugal precisa de “umas melhorias” para ser “país extraordinário para se trabalhar”




