Já pode usar a Bolt através do Google Maps. Parceria expande as opções de transporte dos utilizadores

A Bolt, juntou-se ao Google Maps para expandir as opções de meios de transporte que até agora estavam disponíveis. A partir de agora, a aplicação vai contar com os serviços de transporte on-demand da Bolt em Portugal.

Com este novo serviço, todos os utilizadores da aplicação da Google Maps, após indicarem o destino pretendido, podem optar por uma viagem de Bolt no guia de serviços de transporte, isto sem ser necessário sair da aplicação. Ao optar por viajar com a Bolt é ainda possível conhecer informações adicionais, como a duração estimada da viagem, o seu custo e as categorias de veículos disponíveis.

Sobre esta parceria entre as duas marcas, Nuno Inácio, responsável pela área de Ride-hailing em Portugal, afirma que “hoje, estamos a tornar mais fácil viajar em Portugal graças à integração da Bolt no Google Maps. Permitir acesso aos nossos serviços através da popular plataforma da Google levará a que os utilizadores tomem decisões melhor informadas acerca da forma mais eficiente de chegar ao seu destino. A nossa missão tem sido sempre a de tornar a mobilidade urbana mais simples, segura e acessível, pelo que estamos orgulhosos e confiantes de que esta parceria irá contribuir positivamente para alcançar o nosso principal objetivo”, refere em comunicado.

Recorde-se que esta empresa de origem estónia começou a operar em Portugal em 2018 e atualmente, o seu serviço TVDE já cobre todo o território nacional.

A este acrescenta-se o serviço de micromobilidade, ou seja trotinetes e bicicletas elétricas, que já está também presente em 15 cidades: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Barcelos, Setúbal, Santarém, Cascais, Palmela, Santa Maria da Feira, Alcácer do Sal, Montijo e Seixal.

Entre outros produtos, destaca-se ainda o serviço Bolt Food, atualmente presente na Grande Lisboa, Porto e Coimbra, bem como a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos, que foi lançado em Portugal a novembro de 2021 e já opera dezenas de lojas em 10 países europeus.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.