Iscte Business School reacreditada entre as melhores escolas de gestão do mundo

A Iscte Business School voltou a ser acreditada por um novo ciclo de 5 anos por parte da Association for Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), uma associação americana que credita instituições de ensino superior da área da gestão.

A AACSB acredita apenas 5% das escolas de gestão do mundo, sendo eta reacreditação da Iscte Business School uma das maiores distinções que podem ser concedidas às Escolas de Gestão.

“A renovação da acreditação da AACSB traduz o alinhamento da Escola com os mais altos padrões internacionais, reafirmando a excelência dos docentes, dos estudantes e dos programas curriculares”, afirma Maria João Cortinhal, diretora da Iscte Business School, acrescentando que este reconhecimento “significa que somos uma das melhores escolas de gestão do mundo, e que os nossos estudantes recebem a melhor educação empresarial possível para as suas carreiras profissionais”.

É a segunda vez que a Iscte Business School recebe a distinção que atesta a elevada qualidade de ensino, o impacto da investigação, o desenvolvimento de programas e currículos e a aprendizagem dos estudantes.

A escola conta com uma elevada taxa de empregabilidade, que tanto em licenciaturas como em mestrados se situa acima dos 98%. Ao nível dos mestrados, 99% dos diplomados encontraram emprego três meses após a conclusão dos estudos.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.