ISAG reforça oferta formativa para apoiar profissionais afetados pela pandemia

O ISAG – European Business School vai começar, já no próximo dia 25 de janeiro, uma nova edição dos seus cursos Mini MBA, Marketing Digital New Trends e Gestão da Hotelaria e do Turismo. Por se tratar de uma ação de responsabilidade social, as inscrições são gratuitas, mas limitadas ao número de vagas disponíveis.

Depois da 1.ª edição, que decorreu durante o primeiro confinamento, em abril de 2020, o ISAG – European Business School vai reabrir três cursos online, destinados a estudantes e profissionais que procuram atualizar as suas competências durante o novo período de recolhimento obrigatório. A iniciativa integra a política de responsabilidade social da instituição e tem como missão apoiar e preparar a comunidade para as atuais necessidades da economia global.

Mini MBA, Gestão da Hotelaria e do Turismo e Digital Marketing New Trends são as formações que estarão disponíveis já a partir do dia 25 de janeiro e que estão relacionadas com algumas das áreas mais afetadas pela pandemia – seja pelos desafios, sobretudo, na gestão de empresas e setor do turismo, seja pelas oportunidades, com o crescimento dos negócios online e digitalização de serviços.

As aulas vão decorrer à distância e em pós-laboral, com docentes e alunos a interagirem com recurso a videoconferência e chat em tempo real, através da ISAG e-learning platform. Em cada curso, com a duração de duas semanas, serão ainda disponibilizados recursos como exercícios, jogos pedagógicos, tutoriais, aulas gravadas e fóruns de discussão, de forma a complementar a aprendizagem.


Comentários
Loading...