iPhone 13 pode dizer “adeus” às operadoras com ligação direta ao satélite

É já em setembro que o iPhone 13 chega ao mercado e promete inovar “até às estrelas”. De acordo com o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, contactado pelo site da especialidade MacRumors, o novo smatphone da marca de Steve Jobs terá um novo recurso que irá permitir ao seu utilizador realizar chamadas, via satélite, sem necessidade de haver a intermediação de uma operadora.

Ming-Chi Kuo defendeu que o iPhone 13 terá incluído um processador Qualcomm X60, que permitirá que o smartphone se conecte diretamente os satélites que giram à volta da Terra à baixa altitude (LEO).

Para além da independência, esta ferramenta, pode permitir que sejam realizadas chamadas, em, praticamente todos os locais da Terra.

Até ao momento, espera-se que a Apple revele quatro modelos: o iPhone 13, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max e iPhone 13 mini. O iPhone 13 será alimentado por um A15 Bionic e contará com um design semelhante ao iPhone 12. A imprensa de especialidade acredita que a versão mini deste modelo terá 4,4 polegadas, enquanto as verões padrão e pro poderão ir até às 6,1 polegadas.

De acordo com Dan Ives, analista da Wedbush, contactado pela CNBC a Apple pondera lançar o novo iPhone no próximo dia 14 de setembro, podendo começar a receber as encomendas três dias depois.

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.