Intermarché une-se ao Banco Alimentar Contra a Fome para ajudar famílias este Natal

Neste Natal, o Intermarché convida os seus clientes e trabalhadores a juntarem-se a mais uma campanha solidária do Banco Alimentar Contra a Fome, que tem início hoje, quinta-feira, e decorre até ao dia 8 de dezembro.

Com o mote “Não deixe este prato vazio”, a empresa lança o apelo à população para que participe na campanha que contribui para a luta contra a fome em Portugal.

As lojas da cadeia de supermercados terão à venda, nas zonas de checkout, vários cupões-vale de diferentes valores correspondentes a produtos como arroz, atum, azeite, bolacha maria, farinha láctea, leite e massa, que serão posteriomente entregues às famílias necessitadas.

“É através das mais de 250 lojas Intermarché, espalhadas por 18 distritos, que a insígnia do Grupo os Mosqueteiros se aproxima das comunidades onde se insere. Essa proximidade e preocupação é um dos principais fatores presentes no ADN da insígnia. Com a situação económica e social agravada pela pandemia, o Intermarché volta a unir forças com o Banco Alimentar Contra a Fome, na recolha de donativos que permitem ajudar milhares de famílias portuguesas”, sublinha a empresa numa nota enviada à comunicação social.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.