Infinidat nomeia Fernando Egido para liderar negócio em Portugal e Espanha

Fernando Egido é o novo country manager da Infinidat para Portugal e Espanha. A empresa especializada no desenvolvimento de soluções de armazenamento de classe empresarial dá as boas vindas a um profissional com experiência no setor, tendo passado já por empresas como Fujitsu, Brocade, HPE ou BMC Software. Fernando Egido também soma cargos de âmbito internacional, uma vez que liderou equipas no México.

No seu novo desafio, o country manager será responsável pelo crescimento da Infinidat na Península Ibérica, assumindo também a estratégia de desenvolvimento da multinacional em termos de estrutura técnica e comercial.

«Estamos muito felizes por receber o Fernando na nossa família. A sua vasta experiência e capacidade de liderança serão um grande suporte para o nosso desenvolvimento comercial em Portugal e Espanha, dois mercados em forte crescimento», adianta Oren Yesharim, diretor regional de Vendas da Infinidat.

Segundo o responsável, o novo country manager irá contribuir para fortalecer a presença da empresa no território ao apresentar a proposta de valor da Infinidat para ajudar as organizações portuguesas a crescer.

Fernando Egido é formado em Administração e Gestão de Empresas e conta com mais de 20 anos no mercado da tecnologia empresarial, com especial destaque para a área de armazenamento de dados.

«Estou muito entusiasmado com esta nova jornada», afirma Fernando Egido. Em comunicado, acrescenta que «a estratégia de crescimento local e internacional da Infinidat, baseada num compromisso de longo prazo com os clientes e um canal de distribuição sólido, coincide» com a sua visão «do presente e do futuro da computação empresarial e, especificamente, da gestão e proteção de dados em larga escala».

Ler Mais


Comentários
Loading...