Incus Capital é o novo senhorio da ANACOM em exclusivo edifício de escritórios em Lisboa

A Autoridade Nacional de Comunicações, ANACOM, é o primeiro inquilino do exclusivo edifício de escritórios na Ramalho Ortigão 51 (RO51), propriedade da Incus Capital. O processo de arrendamento foi agilizado pela consultora Savills.

A ANACOM vai passar a ocupar assim metade dos oito andares do edifício, ficando apenas disponíveis os últimos 4 pisos. O RO51 conta com mais de 24.000 m2 e com 296 lugares de estacionamento e, na zona de exclusiva utilização pela ANACOM, inclui uma sala de conferências, balneários, estacionamento com carregadores elétricos e com lugares para bicicletas.

De acordo com a consultora, a ANACOM procurava um edifício com uma localização central, próxima da atual, que lhe permitisse centralizar num único espaço as instalações até agora dispersas em dois edifícios na Avenida José Malhoa.

“Estamos muito entusiasmados em ter a ANACOM como inquilina e também com o desenvolvimento do projeto que irá dotar o RO51 de várias infraestruturas de uso comum importantes para as novas formas de trabalho e também com a certificação de Sustentabilidade BREEAM”, diz Tiago Girão, Asset Manager da Incus Capital.

Por sua vez, Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions da Savills Portugal sublinha “o prestígio inegável de ter um tenant como a ANACOM num edifício que pertence ao portfólio da Incus Capital há menos de um ano, oferece solidez e preservação ao proprietário de um dos edifícios mais icónicos da cidade de Lisboa”




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.