Impress quer recrutar 1000 pessoas para a sua fábrica de produção de alinhadores invisíveis, uma das maiores da Europa

A cadeia de clínicas especializadas em ortodontia invisível Impress quer contratar 1000 pessoas para a sua fábrica de produção de alinhadores invisíveis em Barcelona, uma das maiores da Europa. A inauguração da unidade acontece hoje e tem como objetivo reduzir os tempos de produção e entrega, bem como controlar o processo do início ao fim.

A nova fábrica em Barcelona irá recrutar colaboradores nos vários países onde a Impress está presente, tais como Portugal, Inglaterra, França e Itália.

“Nos últimos anos somos a primeira empresa a criar uma rede ortodôntica totalmente digital, orientada para a nova geração, com tecnologia que faz recurso à inteligência artificial e contamos com uma equipa médica profissional e clínicas próprias. Agora, damos o próximo passo estratégico e muito importante para a história da Impress. Com a nossa fábrica, o planeamento de tratamento interno e a instalação de produção irá permitir reduzir o tempo de espera, sendo que os nossos pacientes poderão iniciar o tratamento em apenas 5-7 dias após a primeira visita”, diz Vladimir Lupenko, CEO e co-fundador da Impress.

A Impress conta com a parceria dos principais fabricantes de impressão 3D, a HP e a Carbon, sendo que todos os processos realizados na fábrica resultam de um hardware e software totalmente integrados e executados com total automatização.

 

 

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.