I Liga tem regresso marcado para esta tarde. Conheça o calendário desta jornada

A I Liga Portuguesa de Futebol regressa finalmente esta quarta-feira, depois de uma interrupção de quase três meses motivada pela pandemia do novo coronavírus.

Os primeiros a entrar em campo são o Portimonense contra o Gil Vicente, às 19 horas, seguidos pelo Famalicão, Futebol Clube do Porto às 21h15. O primeiro jogo vai decorrer no Estádio de Portimão e os dois serão à porta fechada, de acordo com as regras impostas pelas autoridades de saúde.

Na quinta-feira, dia 4 de Junho será vez dos outros dois grandes regressarem aos relvados, o Sport Lisboa e Benfica recebe o Tondela, às 19h15 e o Vitória de Guimarães joga contra o Sporting Clube de Portugal, duas horas depois às 21h15, cumprindo as mesmas medidas de segurança. Também no mesmo dia às 19 horas terá lugar o Marítimo contra o Vitória de Setúbal.

No dia 5 de Junho o Santa Clara recebe o Sporting de Braga, às 21 horas. Esta 25ª jornada da I Liga termina a 6 de Junho com os dois últimos jogos: Desportivo das Aves contra o Belenenses SAD, às 19 horas e o Boavista que defronta o Moreirense, às 21h15, este último terá lugar no estádio do Bessa, outro dos recintos aprovado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para receber jogos do campeonato.

pub

Comentários
Loading...