Harry e Meghan Markle ampliam império financeiro de quase 100 milhões de euros

O casal vai avançar com uma parceria com a Proctor and Gamble (PG).

Fábio Carvalho da Silva
Maio 17, 2021
12:29

O Príncipe Harry e Meghan Markle estão a ampliar o seu império financeiro. O casal vai avançar com uma parceria com a Proctor and Gamble (PG), num negócio que deverá “focar-se na igualdade de género em espaços online”. O selo do contrato foi anunciado através da Fundação Archewelldo, mas ainda não foi divulgada qualquer informação quanto aos valores ou quanto às contrapartidas do acordo.

Em dezembro, os duques Sussex assinaram um contrato de três anos com o Spotify, avaliado em quase 15 milhões de euros. Nesse mesmo mês, Meghan Markle investiu uma quantia não revelada na startup de leite de aveia em pó Clevr Blends, o primeiro investimento público da esposa de Harry, de acordo com a ‘Fortune’.

Para além disso, ambos os membros da família real assinaram um contrato de cinco anos com a Netflix, cujo valor foi anunciado, mas que vários especialistas de Wall Street concordam em apontar um teto de 86 milhões de euros.

Nem a Apple TV escapa aos olhos dos Markle. Esta semana tornou-se oficial: Harry aceitou o projeto de Oprah Winfrey e investiu o seu dinheiro e a sua figura numa série intitulada “The Me You Can’t See”, sobre saúde mental.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.