Glovo tem novo general manager em Portugal. Objectivo é chegar a três quartos da população

Recorde-se que Portugal foi um dos primeiros países onde a Glovo chegou após a sua criação em 2015, sendo que atualmente opera num total de 25 territórios. Segundo a plataforma, é líder em 16 destes países, mas a ambição é tornar-se a marca de entregas número um para uma população de mais de 700 milhões de pessoas na Europa, Ásia Central e África.

«A Glovo está a entrar no quinto ano de operação em Portugal e continua a crescer no País ano após ano – 2021 registou um crescimento superior a 100% em todas as categorias. Queremos diversificar ainda mais os produtos disponíveis na app, pensar fora da caixa e assim cumprir a nossa visão: dar acesso a tudo e a todos a qualquer coisa nas suas cidades. Este ano vai ser extremamente importante para a Glovo em Portugal, estamos ativamente a investir no País, prevemos criar postos de trabalho diretos, bem como aumentar o número de cidades onde estamos atualmente», comenta, em comunicado, Joaquín Vázquez.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.