Galp Solar e PcComponentes assinam acordo para instalação e comercialização de painéis fotovoltaicos

A Galp Solar e a PcComponentes assinaram um acordo “para instalação e comercialização de painéis fotovoltaicos” através da plataforma de e-commerce ibérica, indicou a empresa portuguesa, num comunicado.

“A parceria para Portugal e Espanha pretende estender o acesso de famílias e empresas a sistemas individuais de autoconsumo de eletricidade gerada a partir do sol, uma fonte de energia ilimitada e limpa”, de acordo com a mesma nota.

“A Galp Solar e a PcComponentes levam o autoconsumo fotovoltaico a pessoas e empresas através de projetos ‘chave-na-mão’”, explicou, destacando que, “com um rápido retorno de investimento inicial, o ativo tem uma vida útil de 25 anos, mas é amortizado em apenas cinco”, ou seja, “a produção de energia em autoconsumo é gratuita durante 20 anos”.

De acordo com a empresa, “a oferta vai além da instalação de painéis solares e passa também por soluções integradas como baterias. No futuro, serão adicionados outros produtos com o objetivo de otimizar o consumo de energia de cada cliente”.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.