Fuse Valley: vale tecnológico de escritórios inovadores é apresentado hoje

A Farfetch e o Catro Groupo realizam hoje a cerimónia de apresentação pública do Fuse Valley. O projeto consiste num vale tecnológico assinado pelo gabinete do arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels e tem conclusão prevista para 2025.

O projeto do Fuse Valley, que promete reunir um espaço de escritórios revolucionário, foi lançado entre a plataforma global para a moda de luxo Farfetch, juntamente com o Castro Group, que atua nas áreas da promoção imobiliária e construção.

“Estamos muito entusiasmados com este projeto e com a visão que o Bjarke Ingels nos apresentou, não só pelo que vai significar como marco para a empresa, para as nossas pessoas, mas também para a comunidade”, disse o fundador, CEO e Chairman da Farfetch. “Este projeto com o BIG vai ser uma revolução sobre aquilo que são os conceitos atuais de espaços de trabalho, marcado pelo cunho futurista, pela orientação para a sustentabilidade e para o bem-estar. Será um espaço não só para a Farfetch, mas sim para toda comunidade.” Conclui José Neves.

A cerimónia de apresentação pública do Fuse Valley decorre hoje, pelas 15h30, na Casa da Arquitetura em Matosinhos.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.