Conselho Editorial: Fundos, economica, cultura e Europa

CONSELHO EDITORIAL

Com a presença de:

António Ramalho · António Vieira Monteiro · Fernando Esmeraldo · Fernando Neves de Almeida · Gustavo Guimarães · Jorge Rebelo de Almeida · José Félix Morgado · José Gonçalves · José Miguel Leonardo · Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Nelson Pires · Paulo Carmona · Paulo Ramada

FUNDOS, ECONOMIA, CULTURA E EUROPA 

Foram vários os temas debatidos no desenrolar deste almoço do conselho editorial da Executive Digest. Um dos principais, a ser alvo de análise, foi a actual situação na europa.

A situação na Europa, onde cada vez existem mais movimentos populistas e eurocépticos, e as suas implicações para Portugal, e a sua economia. A importância do turismo para a cultura, e da cultura para o turismo, embora pareçam duas áreas politicamente distanciadas. As discussões em Bruxelas sobre os fundos de coesão, e as suas implicações. E por fim, as discussões que gravitam à volta do serviço nacional de saúde, foram os grandes temas em análise neste almoço do Conselho Editorial da Executive Digest que se realizou no Hotel Dom Pedro, Restaurante Il Gattopardo, em Lisboa.

Artigo publicado na revista Executive Digest n.º 148 de Julho de 2018.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva